Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Telegram e fique atualizado com as últimas notícias. |
A Uber reforçou sua política sobre o uso do ar-condicionado durante as viagens realizadas por meio do aplicativo. A empresa destaca que espera que todas as experiências na plataforma sejam positivas, seguras e respeitosas para motoristas parceiros e passageiros.
O uso do ar-condicionado é um dos requisitos para o cadastro de um carro na plataforma da Uber, independentemente da modalidade de viagem. Segundo o Código da Comunidade da Uber, os motoristas parceiros devem manter todos os itens do veículo em boas condições de funcionamento, incluindo o ar-condicionado.
Com as recentes ondas de calor, a Uber reforça a importância do uso do ar-condicionado como uma forma de garantir a saúde e o bem-estar de motoristas e passageiros. Durante as viagens, é esperado que o equipamento seja utilizado para proporcionar uma temperatura confortável ao longo do trajeto.
Viagens que não atendem às expectativas dos usuários, como a não utilização do ar-condicionado, podem impactar diretamente o motorista parceiro. Passageiros insatisfeitos podem cancelar a viagem, reportar a situação ou avaliar negativamente o condutor. Baixas avaliações podem resultar na perda de acesso a produtos especiais como Uber Comfort, Uber Black e VIP.
A Uber também enfatiza que é proibida a cobrança de qualquer valor adicional pelo uso do ar-condicionado. Cobranças fora da plataforma violam as regras de segurança do Código da Comunidade e podem levar à desativação da conta do motorista parceiro envolvido.
Saiba mais clicando aqui.
[…] Fonte: Gazeta Nordestina […]